CHAPECOENSE APRESENTA QUATRO NOVOS JOGADORES

09/01/2017 - 22:01
CHAPECOENSE APRESENTA QUATRO NOVOS JOGADORES
 



A semana iniciou a todo vapor na Chapecoense. Na tarde desta segunda-feira, 09, mais quatro reforços foram apresentados à imprensa e à torcida. O goleiro Elias, o zagueiro Luiz Otávio, o meia Osman e o volante Andrei Girotto foram os atletas oficializados pelo clube para vestir a camisa alviverde na temporada 2017.

O goleiro Elias, vindo do Juventude, afirmou estar honrado em defender o Verdão e lembrou que, quando recebeu a notícia de que viria para Chapecó, se emocionou com a possibilidade de ajudar na reconstrução do time. Elias jogará na Chape, por empréstimo, por pelo menos uma temporada.

A honra em defender a Chapecoense, aliás, foi algo destacado por todos os apresentados. Além disso, os quatro atletas afirmaram encarar a situação de jogar na equipe catarinense como um desafio e garantiram que, motivados pelo exemplo de superação que a Chapecoense tem sido, voltarão a dar merecidas alegrias aos torcedores. O zagueiro Luiz Otávio e o meia Osman, vindos por empréstimo do Luverdense, também irão vestir a camisa da Chape por pelo menos um ano, da mesma forma que Andrei Girotto, que vem de passagem pelo futebol japonês.

Nos próximos dias, novas apresentações serão oficializadas, a fim de fechar o time para a temporada 2017. O primeiro compromisso da Chapecoense no ano é contra o Palmeiras, no dia 21 de janeiro.


Facebook

Twitter

APLICATIVO

INSTAGRAM

INFORMATIVO

Cadastre-se e receba as novidades em seu e-mail
Copyright 2016 - Associação Chapecoense de Futebol